Peça de Teatro
Gênero: Comédia Infantil

Uma menina cega habita um quarto com 6 amigos: 3 bichinhos de pelúcia, uma boneca, uma televisão e um livro.
A chegada de um abajur provoca um mal-estar indisfarçável: o que faria um abajur no quarto de uma menina cega?

A Menininha que Queria Ver o Sol Zoom

Peça de Teatro
Gênero: Comédia Infantil

Laurinha tem um único desejo: ver o Sol. O antipático abajur zomba do desejo da menina. Como poderia uma cega querer ver o Sol?

A certa altura, o malvado abajur, aproveita-se do fato de a menina não enxergar e prepara uma cilada: faz com que ela caia e se machuque. Os habitantes do quarto ameaçam agredir o abajur, que é salvo pela intervenção de Laurinha.
Definitivamente convencido da grandeza da menina, ele resolve ajudá-la e traz a solução para que se realize o desejo dela.
“A Menininha que Queria Ver o Sol” nos ensina a respeitar as deficiências e as diferenças, nos ensina a amar aqueles que consideramos diferentes, nos ensina que somente as ações feitas em comum têm a possibilidade de dar certo. Nos ensina, por fim, que nada é impossível.

Elenco :

Laura Souza
André Grecco
Fabiana Parra
Kleber Mazziero
Luis D’Angelo
Marilice Cosenza
Renata Tercero
Sabrina Aguera

Título A Menininha que Queria Ver o Sol
Autor Kleber Mazziero
Tempo de duração 1 hora 05 minutos
Classificação Excelente !!

Kleber Mazziero

É Maestro, Compositor, Cineasta, Escritor, Dramaturgo, Ator e Poeta.